sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ciclismo Tubaronense se fará Presente na 3ª Volta de Brusque



Novamente a equipe TUBARÃO/CCAA/FRAGOMA/GIBA CICLE estará presente em mais uma etapa do circuito Catarinense de ciclismo. Contudo este final de semana, promete acirradas disputas devido à proximidade dos joguinhos abertos de santa Catarina onde começam as especulações para ver qual equipe está em melhores condições para a competição.

“Deveremos ter fortes emoções neste próximo final de semana no que se refere aos amantes do pedal. A 3ª Volta Ciclística Cidade de Brusque, trará ciclistas de todo o Estado de Santa Catarina e também do Paraná e Rio Grande do Sul onde estarão em busca de valiosos pontos para o Ranking Catarinense.” Comentou o técnico da equipe.

No sábado de manhã, dia 31, a partir das 9:00 horas, acontecerá a prova de Contra Relógio Individual com largada e chegada na Av. Beira Rio. Os ciclistas largarão individualmente com um intervalo de 1 minuto entre uma largada e outra e será declarado vencedor, aquele que percorrer o percurso de 7 km em menor tempo.

Já no período da tarde, os ciclistas não terão folga. Na travessa Guilherme Wegner, a partir das 14:00 horas, será realizada a largada da prova de estrada(2ª etapa). Tendo como percurso, a ida até a BR 101, passando por Gaspar, Ilhota e retornando a Brusque, totalizando 100 km. No domingo será realizada a prova de circuito totalizando 70 km de prova.

Dos resultados: a soma individual do tempo das três etapas definirá os vencedores da volta.

A equipe conta com os seguintes patrocínios: PREFEITURA MUNICIPAL DE TUBARÃO, CCAA, FRAGOMA, GIBA CICLE, ART HOTEL, CONSTRUTORA BARBOSA MOURA e AO NATURAL PRODUTOS NATURAIS.

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir